quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Nesta terça -feira (10), dois homens foram autuados e presos em flagrante por armar um golpe para tentar tirar dinheiro da namorada de um deles, para comprar drogas, segundo informou à Polícia.
Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, a equipe do Tático foi enviada a uma casa lotérica no Jardim Goiás, em Rio Verde, para averiguar uma denúncia de ameaça com lesão corporal.
Chegando ao local, os militares foram informados pela solicitante e vítima da tentativa do golpe, que o namorado que é dependente químico, havia sido ameaçado de morte por outro indivíduo caso não arrumasse um dinheiro para ele.
O namorado da vítima apresentava lesões causadas por uma arma branca, do tipo faca, e quando questionado, o mesmo narrou aos militares que o suposto autor da agressão colocou uma faca no pescoço dele e o obrigou a ligar para a namorada pedindo dinheiro e caso ela não levasse, ele morreria.
De imediato os militares pegaram as informações do suposto agressor e a possível localização do mesmo, sendo ele encontrado em um estabelecimento da região, ele apresentava algumas marcas de sangue na roupa que supostamente seriam causadas pelo ferimento feito ao outro sujeito.
Questionado pelos militares sobre os fatos, este segundo homem falou que usaria o dinheiro para comprar drogas e inclusive que seria para se drogar juntamente com o namorado da vítima.
Diante de todos os fatos, as partes foram conduzidas a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para serem ouvidas, os dois indivíduos confessaram que tudo não passou de um golpe para tirar dinheiro da vítima para usar drogas.
Foi dado voz de prisão pelo crime de estelionato aos indivíduos, sendo eles presos ficando a disposição da justiça para as medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.