sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende dois foragidos em Rio Verde durante patrulhamento

POR | 10/08/2021
PM prende dois foragidos em Rio Verde durante patrulhamento

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

As equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, prendeu pelo menos dois foragidos da justiça nas últimas 24 horas em Rio Verde. Em ambos os casos o resultado foi através de patrulhamentos em bairros estrategicamente definidos.

 

 

O primeiro foi ao final da tarde de ontem, segunda-feira (9), quando percorrendo a Avenida Atlântica no Conjunto Maurício Arantes, a equipe policial militar deparou com o jovem, 23 anos, e depois de abordado, verificaram o nome do suspeito juntos aos sistemas eletrônicos da segurança pública e constatou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

 

 

O outro foi na manhã desta terça-feira (10), pelo Setor Morada do Sol, em que avistou-se um veículo em atitude suspeita, o qual era conduzido por um homem de 57 anos. Ao consultarem o nome do suspeito juntos aos sistemas da segurança pública, constatou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

 

 

Nos dois casos, diante das circunstâncias os indivíduos foram apresentados ao plantonista da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil e recolhido ao cárcere.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: