quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende dois foragidos da justiça em abordagens da região

POR | 05/07/2021
PM prende dois foragidos da justiça em abordagens da região

Imagem: Arquivo/Divulgação/PMGO

N

Neste final de semana duas ocorrências envolvendo equipes distintas da Polícia Militar de Goiás na região do Sudoeste goiano levaram à recaptura e prisão de dois foragidos da justiça.

 

 

A primeira ação foi executada pela equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) que fizeram o patrulhamento e localização de um foragido da justiça com mandado de prisão emitido pela comarca de Rio Verde-GO, pelos crimes previstos nos artigos 157 (roubo) e 155 (furto) ambos do Código Penal.

 

 

Segundo informações dos policiais, no momento da prisão do foragido ainda foi localizado em sua residência 04 pés de maconha e três  frascos com pequenas porções de uma substância semelhante à maconha. Desta forma, o indivíduo foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia em Rio Verde onde foram tomadas as providências referentes ao seu recolhimento para o presídio, além de ter sido confeccionado TCO (Termo Circunstanciado) pelo Artigo 28 - posse de entorpecentes para consumo.

 

 

Em outra ocorrência, duas equipes da PM, da CPU (Companhia de Policiamento Único) e da 2ª CIPMRv (Companhia Independente de Polícia Rodoviário), realizavam uma Operação Policial pela rodovia estadual GO 174, quando no KM 283, no município de Montividiu, deram ordem legal de parada a um veículo Gol com placa de Iporá, o qual era conduzido por R.L.

 

 

De acordo com os militares, durante a abordagem e após as devidas consultas veicular e dos antecedentes do condutor, constatou-se a existência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Iporá, em desfavor do condutor R. L, tipificado na Lei 2848  Artigo 217 (Estupro de Vulnerável).

 

 

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Policia de Rio Verde, e posteriormente conduzido ao CIS,  ficando à disposição do Poder Judiciário  para o cumprimento do referido mandado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: