sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende criminoso baleado após roubar caminhonete e 5 mil reais

POR | 26/01/2021
PM prende criminoso baleado após roubar caminhonete e 5 mil reais

Imagem: Jhonny

S

Segundo informações da Polícia Militar, ontem, segunda feira (25/01/2021), próximo das dez horas da noite, a Central recebeu informações de uma suposta troca de tiros no Residencial Veneza. No momento em que a equipe se dirigia ao local, recebeu nova informação de que um indivíduo armado havia tomado em assalto uma caminhonete, e que este estaria em suposta fuga, sangrando na cabeça e pescoço no Residencial Nilson Veloso II.

 

 

Os militares se dirigiram então ao local do roubo do veículo, onde falaram com o proprietário da caminhonete que contou que um homem havia chegado correndo, sangrando na região da cabeça e pescoço, pedindo socorro, afirmando que havia sido baleado e pedindo que a vítima fizesse uma ligação ao suposto padrasto. No entanto neste momento, sacou uma arma de fogo com a qual ameaçou a vítima e exigiu que lhe entregasse o automóvel, com o qual teria tomado rumo desconhecido. O proprietário do veículo ainda contou que dentro do mesmo havia um envelope com o valor de R$ 5.000,00.

 

 

Em continuidade às diligências, a viatura se dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde localizaram o autor, que estaria recebendo atendimento médico, pelo qual se confirmou que havia sido baleado e segundo o médico, através de um exame Raio X, identificou um projétil alojado nas costas do rapaz, próximo ao pescoço.

 

 

Questionado sobre os acontecimentos, o suposto autor confirmou que havia roubado a caminhonete e dirigido até a Vila Amália II, onde pediu socorro para ser levado a unidade de Saúde. O autor ainda relatou que trocou tiros com um desafeto e não sabe se havia alvejado o outro indivíduo.

 

Através das informações repassadas pelo autor, foram localizados a caminhonete roubada, a arma de fogo calibre 32 utilizada no crime com três munição deflagradas e duas intactas e o tal envelope com o dinheiro.

 

Diante dos fatos, ambas as partes assim como os objetos foram encaminhadas para 8º Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos necessários. A PM ainda informa que o autor já tem passagens anteriores por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: