sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM prende condutor que além de estar com a documentação do veiculo irregular também estava alcoolizado

POR Jornal Somos | 14/08/2022
PM prende condutor que além de estar com a  documentação do veiculo irregular também estava alcoolizado

Imagem ilustrativo/arquivo do jornal

N

Na madrugada deste domingo (14/8), uma equipe da Polícia Militar, compareceu até o cruzamento da Rua 15 A com a Rua 14, no sentido da Avenida João Belo, para atender uma ocorrência relacionada a um acidente de trânsito.

 

Segundo o extrato de ocorrência, chegando ao local, os condutores dos veículos relataram o que tinha acontecido. O primeiro condutor estava em um Gol que informou estar fazendo  o cruzamento das vias quando o outro condutor bateu em seu veículo. O segundo condutor que dirigia um carro Fox, relatou não ter visto a sinalização de “pare” e seguiu avançando pela via, momento em que os carros colidiram. 

 

A equipe em questão, contou com a colaboração dos agentes de trânsito da AMT para fazer um teste de alcoolemia nos condutores, que acabou acusando 0,96 mg/L de álcool no motorista do Gol, que ao ter a documentação consultada no sistema, consta que o veículo que estava conduzindo esta com irregularidades. Diante desses fatos, o condutor do carro Gol teve seu veículo guinchado até o pátio da AMT onde ficará a disposição do órgão para medidas cabíveis.

 

A PM acompanhou as partes até a Delegacia de Polícia a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: