sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende condutor por dirigir embriagado

POR | 12/06/2022
PM prende condutor por dirigir embriagado

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Neste sábado (11/6), a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, composta pelos policiais 2º Sgt Silva e Sd Câmara, ao receber uma denúncia de que havia um cidadão conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez alcóolica nas imediações do conjunto Valdeci Pires, em Rio Verde se dirigiram para região para verificação do fato.

 

 

E segundo os militares, durante o patrulhamento, localizaram o veículo, assim como identificaram o condutor. Uma equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) foi chamada ao loca, para realizar o teste de alcoolemia no abordado, pelo qual foi possível constatar que o condutor estava com 1.47 mg/l por ar expelido.

 

 

Diante dos fatos, os PM tomaram todas as providências administrativas referentes aos artigos 230v e 165 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo o veículo removido ao pátio da AMT e o condutor foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil onde foi autuado de acordo com Artigo 306 do mesmo Código citado anteriormente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: