sábado, 24 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
A equipe do tático, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, compareceu ontem (11/8), até um local na Avenida Presidente Vargas para averiguar a causa de um acidente de carro.
Chegando ao local, a equipe constatou que a possível causa do acidente fosse devido o condutor do veículo ter perdido o controle enquanto trafegava pela via, pois aparentava estar embriagado. Uma equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) foi até o local para fazer um teste de alcoolemia, que constatou a embriaguez com 1,58 mg/L de álcool no organismo do condutor.
Diante dos fatos o motorista foi levado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para responder pelo ato infracional no trânsito e o carro foi guinchado até o pátio da AMT para que medidas cabíveis fossem tomadas.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.