Rio Verde

PM prende condenado por estupro que descumpria medidas de prisão domiciliar

POR Thais Cabral | 12/05/2023
PM prende condenado por estupro que descumpria medidas de prisão domiciliar

Imagem/Arquivo

E

Equipe da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (11), um homem que descumpriu medidas da prisão domiciliar, na Vila Serpró em Rio Verde/GO.

 

 

A equipe realizava patrulhamento preventivo no bairro, quando avistaram um indivíduo que tentou fugir ao perceber a presença policial. Com atitude suspeita, os policiais realizaram abordagem e quando consultaram o nome no sistema, as informações passadas pelo homem entraram em contradição. 

 

 

Diligências a residência do abordado foram realizadas e ao chegar no local, a mãe do suspeito informou o verdadeiro nome. Ao ser consultado, foi identificado que o nome fornecido pelo homem era de seu irmão. Na busca, constava que o abordado é condenado pelo crime de estupro, e estava em prisão domiciliar com restrição de horário. 

 

 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES