sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, a equipe do Tático do 2º Batalhão, em Rio Verde, iniciou patrulhamento na região da Vila Dona Auta, após receber solicitação do representante da operadora de telefonia que relatou que estariam sendo furtados fios de cobre em uma das torres da empresa na área.
Com as características do autor rapidamente ele foi encontrado e abordado, no meio da noite de ontem, segunda-feira (07/03). No momento da abordagem, o autor 39 anos estaria inclusive colocando fogo no material para "limpar" os fios do plástico e em seguida vendê-los.
De acordo com a operadora de telefonia 08 (oito) bairros teriam ficado sem sinal de internet pela paralisação do sistema, em decorrência do dano que fora causado.
Diante da situação o autor foi apresentado ao plantonista da 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi recolhido ao cárcere.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.