sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende autores de três furtos a comércio neste final de semana

POR | 13/03/2022
PM prende autores de três furtos a comércio neste final de semana

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Neste sábado (12/03), a Polícia Militar de Goiás através das equipes das unidades locadas em Rio Verde realizaram o atendimento e detenção dos supostos autores de pelo menos três ocorrências diferentes de furtos a comércio local.

 

 

O primeiro fato aconteceu no meio da tarde, próximo das 16 horas, quando três pessoas foram até um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Vargas e furtaram objetos da loja enquanto uma das pessoas conversava com a funcionária do caixa e as outras colocavam os itens em uma sacola que teriam levado já. Outro funcionário percebendo o ocorrido quando eles saíram da loja, foi atrás e os deteve até a chegada da equipe Policial que foi acionada.

 

 

Um pouco mais tarde, próximo das 17h30, quando em patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas a equipe foi acionada pelo fiscal de prevenção de roubos de um supermercado da Vila Olinda por conta de um furto que havia acabado de acontecer. O fato foi capturado pelas câmeras de segurança em que o indivíduo tomava posse de uma caixa de latinhas de bebida alcoólica e um pacote de carne Contra Filé. Pelas imagens rapidamente a equipe realizou diligências e localizaram o autor, juntamente com os produtos subtraídos da loja.

 

 

O terceiro crime aconteceu no início da noite, pouco depois das 19 horas, e também envolveu um supermercado da cidade, localizado no Jardim Presidente, em que os funcionários perceberam que o indivíduo havia furtado uma garrafa de bebida alcoólica e um pacote de outro alimento. Com as características do suposto autor, realizaram patrulhamento pelo qual localizaram e detiveram o indivíduo.

 

 

Em todos os casos, os supostos autores envolvidos, assim como os objetos furtados recuperados, foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia em Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: