sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende autores de roubo de moto neste domingo

POR | 15/05/2022
PM prende autores de roubo de moto neste domingo

Imagem: Divulgação da Polícia Militar de Goiás

&

                                                                                                                                                                                                  Na manhã de hoje (15/5), domingo, as equipes do Tático pertencentes ao 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, composta pelo Sgt Milton e Sd José Humberto, com o apoio da viatura da CPU, pertencente ao mesmo Batalhão, atenderam a uma ocorrência de roubo de veículo ocorrido em um posto, no Bairro Popular.



Segundo a vítima relatou aos policiais os autores abordaram a jovem quando ela estava abastecendo a moto. Para ameaça-la, os supostos autores utilizaram uma faca para contra a mulher, e levaram sua moto Biz 125 vermelha. Ela ainda contou que saíram em fuga logo em seguida.

 

 

Com as informações, as equipes iniciaram as diligências e pouco tempo depois, localizaram e prenderam em flagrante os dois indivíduos, que já estavam no bairro Reserva do Parque. O veículo roubado foi recuperada. Segundo a Polícia contou um dos autores tem 22 anos de idade e passagem pelo ART. 157, inclusive estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. E o outro, ainda de acordo com a PM, tem 21 anos de idade e não possui passagens. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: