PM prende autores de furto em boate no centro de Rio Verde e recupera parte dos objetos

POR Camilla Paes Leme | 22/06/2022
PM prende autores de furto em boate no centro de Rio Verde e recupera parte dos objetos

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A Central do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde recebeu a informação de que um furto havia acontecido em um estabelecimento comercial noturno que fica no Centro da cidade.

 

 

Os policiais de imediato iniciaram as diligencias a fim de identificar e localizar os supostos autores. E na tarde de ontem, terça-feira (21/6), a equipe do Tático, composta pelo Sargento Adriano, Sargento Pena e Sargento Barros, conseguiu efetuar a prisão de dois maiores e deteve um menor, sendo estes os supostos autores do crime. Quando questionados sobre o fato, confessaram ter participado do ato. Com os indivíduos, vários objetos entre os itens que haviam sido furtados foram localizados.

 

 

Assim, todos os detidos foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providencias legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES