sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende autor de tentativa de homicídio no centro de Rio Verde logo após o crime

POR | 23/09/2021
PM prende autor de tentativa de homicídio no centro de Rio Verde logo após o crime

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

Ao final da tarde de ontem (quarta-feira, 22/9), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, no centro de Rio Verde quando deparou com indivíduo esfaqueado no pescoço.

 

 

De imediato a equipe acionou socorro à vítima, que foi atendida por uma equipe do Samu, que ainda realizaram o primeiro atendimento no local e posteriormente conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ficou sob cuidados médicos.

 

 

Na sequência, com informações de terceiros foi reapassado dados sobre o suposto aturo as demais equipes a fim de localiza-lo. Instantes depois, a equipe do Tático da PM conseguiu prender o autor que confessou o crime. De acordo com o relato dado aos militares, o crime havia sido cometido após a vitimar ameaçar bater em seu rosto na data de ontem, e que já teria sido agredido fisicamente em situação anterior pelo mesmo. Perguntado sobre a arma do crime, ele ainda relatou que havia jogado fora durante a fuga, não sabendo informar o local exato.

 

 

O autor foi conduzido para delegacia de polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, sendo conduzido para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: