sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende autor de tentativa de homicídio minutos após o crime no bairro Dom Miguel

POR | 07/12/2020
PM prende autor de tentativa de homicídio minutos após o crime no bairro Dom Miguel

Arquivo/Jornal Somos

D

Durante o final de semana, dois indivíduos foram baleados no bairro Dom Miguel, em Rio Verde, e, quando informados pelo Copom, as viaturas das equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar de Goiás deslocaram até o local para averiguar.

 

 

Segundo informações da PM, as duas vítimas foram socorridas rapidamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com os socorristas, uma delas foi alvejada com um disparo de arma de fogo na perna e a outra no ombro, e ambas foram medicadas, liberadas e não correm risco de morte.

 

 

Após diversas diligências, o autor da tentativa de homicídio foi encontrado e preso. Os militares afirmaram que ele estava escondido na casa de um parente no Bairro Dom Miguel. O autor trata-se de um menor de 17 anos e que já possui diversos antecedentes criminais.

 

 

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: