Rio Verde

PM prende autor de furtos em Rio Verde

POR Camilla Paes Leme | 15/01/2022
PM prende autor de furtos em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A equipe do Tático, do 2º Batalhão da Polícia Militar, ontem, em patrulhamento pelo bairro Popular, de Rio Verde, foram procurados por uma vítima de furto. De acordo com o relato feito para os militares, a vítima havia perdido um cartão bancário na Av. João Belo, próximo a uma lanchonete. E em seguida, no dia 12/01/2022, começaram a aparecer débitos efetuados por compras no referido cartão, e na data de 13/01/2022, o autor passou seu cartão em um açougue que coincidentemente e de propriedade de um primo da vítima, de imediato seu primo informou que sabia quem havia passado seu cartão e que este além de passar o cartão queria que ele lhe devolvesse 40,00 reais a mais em dinheiro além da compra, e este disse que não fazia esse tipo de negócio.

 

 

A equipe então se deslocou até a residência do autor que foi localizado com o cartão da vítima dentro da carteira, em seu bolso, e que na data de ontem, sexta-feira (14/01/22), tentou efetuar mais compras, o que não ocorreu, pois, o cartão exigiu uma senha.

 

 

Diante da situação foi feito a detenção do autor e apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia juntamente com a vítima e o cartão para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES