sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, após a equipe atender a uma solicitação de violência doméstica constatou a existência da prática dos crimes de cárcere privado e tráfico de drogas. Isso porque segundo informações recebidas via Central telefônica, o autor estaria descumprindo medida protetiva.
Diante das informações, a equipe compareceu no local do fato, no Bairro Popular, e constatou que uma mulher estava sendo vítima de cárcere privado por parte do seu ex-companheiro de 34 anos de idade. No local, a mulher relatou ter sido vítima de sequestro e cárcere privado, informando que há aproximadamente 10 dias o autor a retirou da casa de uma amiga armado com uma faca, obrigando-a a ir para casa dele e desde então permaneceu impedida de sair do local.
A vítima contou também que já sofreu agressões por parte do autor por diversas vezes e que, já fraturou o seu dedo da mão esquerda. Então, hoje, quando o autor saiu para traficar drogas, a vítima conseguiu arrombar o portão e chamar a polícia, momento em que ela pediu ajuda para retirar seus pertences da casa.
Ela também indicou um estabelecimento de venda de bebidas, no Jardim Goiás, onde o autor poderia estar, pois era o local onde o autor traficava drogas. A equipe então se deslocou até o local e ao aproximar, já visualizou a moto do autor, e este quando avistou a equipe, dispensou uma sacola branca debaixo da mesa do Bar.
Após busca pessoal e detenção do autor, foi recolhida a sacola dispensada e constatou se tratar de um recipiente azul contendo substância similar a ácido bórico e uma trouxa grande de substância similar à cocaína.
Diante dos fatos, a equipe empenhada conduziu as partes, a droga e o veículo do autor até a delegacia de Polícia, ficando à disposição do delegado plantonista.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.