sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PM prende autor de cárcere privado e tráfico de drogas em Rio Verde

POR | 28/09/2021
PM prende autor de cárcere privado e tráfico de drogas em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, após a equipe atender a uma solicitação de violência doméstica constatou a existência da prática dos crimes de cárcere privado e tráfico de drogas. Isso porque segundo informações recebidas via Central telefônica, o autor estaria descumprindo medida protetiva.

 

 

Diante das informações, a equipe compareceu no local do fato, no Bairro Popular, e constatou que uma mulher estava sendo vítima de cárcere privado por parte do seu ex-companheiro de 34 anos de idade.  No local, a mulher relatou ter sido vítima de sequestro e cárcere privado, informando que há aproximadamente 10 dias o autor a retirou da casa de uma amiga armado com uma faca, obrigando-a a ir para casa dele e desde então permaneceu impedida de sair do local.

 

 

A vítima contou também que já sofreu agressões por parte do autor por diversas vezes e que, já fraturou o seu dedo da mão esquerda.  Então, hoje, quando o autor saiu para traficar drogas, a vítima conseguiu arrombar o portão e chamar a polícia, momento em que ela pediu ajuda para retirar seus pertences da casa.

 

 

Ela também indicou um estabelecimento de venda de bebidas, no Jardim Goiás, onde o autor poderia estar, pois era o local onde o autor traficava drogas. A equipe então se deslocou até o local e ao aproximar, já visualizou a moto do autor, e este quando avistou a equipe, dispensou uma sacola branca debaixo da mesa do Bar.

 

 

Após busca pessoal e detenção do autor, foi recolhida a sacola dispensada e constatou se tratar de um recipiente azul contendo substância similar a ácido bórico e uma trouxa grande de substância similar à cocaína.

 

 

Diante dos fatos, a equipe empenhada conduziu as partes, a droga e o veículo do autor até a delegacia de Polícia, ficando à disposição do delegado plantonista.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: