quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem, sábado (10), o 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, foi chamado no bairro Serpró para atender uma ocorrência de ameaça e invasão domiciliar.
De acordo com a vítima, o autor do crime havia iniciado uma discussão com seu cunhado, após a discussão o indivíduo enviou áudios para a vítima ameaçando de morte ela e sua família. A vítima se abrigou na casa de sua mãe que era nas proximidades, enquanto o autor danificava o portão de sua casa e adentrava em sua residência.
Com informações das características do autor a polícia iniciou as diligências, localizaram o indivíduo e para detê-lo foi necessário uso progressivo de força, pois o mesmo resistiu, fez várias xingamentos e chegou a ferir a perna de um dos policiais com um chute.
O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça, violação de domicílio, desacato e lesão corporal dolosa praticada contra agente de segurança pública. O mesmo foi autuado em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camilla Paes
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.