sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende autor após furto em residência com adolescente dentro

POR | 15/10/2020
PM prende autor após furto em residência com adolescente dentro
A

A equipe da Polícia Militar de Goiás, foi acionada através do número 190 para comparecer até uma residência em Rio Verde em que a o autor havia furtado objetos e dinheiro com a jovem dentro da casa.

 

 

Segundo  a vítima narrou, ela estava dormindo no quarto de sua mãe, quando ouviu um barulho, o que a faz se levantar, momento em que encontrou o indivíduo dentro de seu quarto. No susto, a moça trancou a porta do quarto em que estava e acionou a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais ela saiu e pode perceber que havia sido levado um perfume e um baixa quantia em dinheiro.

 

 

E equipe dos agentes de segurança coletaram então os dados do autor e iniciaram patrulhamento no intuito de localiza-lo. Quando realizam o mesmo, a mãe da vítima informou que o autor teria sido visto próximo a um posto de gasolina, na Vila Menezes. Desta forma, a guarnição deslocou ao local citado e realizou a abordagem ao indivíduo suspeito, sendo localizado com o suposto autor 01(um) perfume importado, R$41,00(quarenta e um) reais, um relógio, várias moedas e uma chave de fendas, a qual que foi utilizada para arrombar a janela da residência da vítima.

 

 

Diante dos fatos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia autor, vítima, testemunha e os objetos furtados, para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: