sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende assaltante no Residencial Veneza

POR Jornal Somos | 15/10/2019
PM prende assaltante no Residencial Veneza
N

Na noite desta segunda-feira (14) a Polícia Militar foi acionada por um comerciante, dono de uma farmácia no Residencial Veneza, relatando que acabava de ser assaltado por dois homens em seu estabelecimento comercial na Rua Pastor Crespo, onde imediatamente chegou uma viatura policial para averiguar o caso.

 

De acordo com o comerciante, os autores entraram dentro da farmácia usando capacetes e anunciaram o assalto, levando um aparelho celular, uma carteira com cartões de crédito e R$ 100,00 reais em dinheiro e fugiram em um ciclomotor 50cc Traxx de cor vermelha. Enquanto o comerciante relava a situação aos policiais, um homem entrou na farmácia e disse aos políciais que duas pessoas tinham acabado de render um assaltante que estava com a mesma moto uma rua abaixo. 

 

Imediatamente os policiais foram até a Rua, onde encontraram duas pessoas segurando um homem identificado como Jardel A. S., de 30 anos, que segundo relatos teria tentado utilizando de um simulacro e uma faca de cozinha, assaltar uma das pessoas que o segurava, mas a vítima reagiu atacando o autor com uma garrafa térmica e com a ajuda da outra testemunha conseguiu segura-lo até a chegada da polícia.

 

Jardel foi reconhecido pelo dono da farmácia como um dos autores do assalto e foi encaminhado para a delegacia preso em flagrante por assalto e tentativa de assalto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: