quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A ação envolve todas as instituições de Segurança Pública em Rio Verde e região, em conjunto com a Polícia Militar de Goiás diretamente pela fiscalização de áreas queimadas.
De acordo com a Polícia Militar, o trabalho realizado de maneira integrada é muito importante, pois estamos em um período muito crítico do ano, onde, além da prevenção e do combate a incêndios que estão sendo feitos pelo Corpo de Bombeiros, haverá também um trabalho mais intenso de repressão às queimadas que se trata de um crime ambiental pela Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, é um momento de sair a campo e fiscalizar as pessoas que infringem a lei e estão, muitas vezes, realizando queimadas não autorizadas e, com isso, trazendo graves consequências ao nosso meio ambiente com queimadas totalmente descontroladas.
E a PM ainda conclui que a união de todos os órgãos de fiscalização é imprescindível, para punições àqueles que não respeitam a legislação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.