quinta-feira, 18 de dezembro de 2025
Foto: Arquivo/Jornal Somos
A Polícia Militar atendeu, na tarde desta terça-feira (16/12), uma ocorrência de estupro registrada no Jardim Goiás, em Rio Verde. A equipe foi acionada via COPOM e se deslocou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde fez contato com a possível vítima, que estava acompanhada de familiares.
Segundo o relato, a vítima afirmou que foi levada até a residência do suposto autor, onde ambos teriam feito uso de substância ilícita. Ainda conforme a denúncia, devido à alteração de consciência provocada pela substância, o indivíduo teria iniciado o ato sexual sem o consentimento da vítima.
Diante das informações, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito. As partes envolvidas foram encaminhadas à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP), onde o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil para a adoção das providências legais cabíveis.
Outros detalhes da ocorrência não foram divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.