quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ontem, quarta feira (30), a Polícia Militar de Rio Verde foi chamada ao Bairro Santo Agostinho para verificar sobre possíveis gritos de socorro de duas mulheres no setor.
Segundo informações da equipe que estava sob o comando do Asp. Of Igreja, assim que se aproximaram puderam ouvir os chamados das vítimas. A PM então, de imediato, abriu o portão da residência e as duas mulheres, que estavam extremamente nervosas, foram libertadas. Elas contaram que o autor havia saído e por isso aproveitaram para pedir socorro. E ainda, que a mãe e filha estariam presas desde sexta feira (25/09), no domicílio, e que durante todo esse tempo sofreram diversas ameaças.
Com as infomrações em mãos, os policiais realizaram intensas diligências no intuito de localizar o autor do crime, que foi encontrado e preso poucos momentos após a liberação das vítimas. Ele que é esposo da mulher que seria uma das vítimas, segundo o registro de ocorrência da PM, também já possuía uma medida protetiva contra o autor, estaria ainda descumprindo essa ordem.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delgacia de Polícia para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.