sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM inicia projeto piloto novo em programa Comércio + Seguro em Rio Verde

POR | 10/02/2022
PM inicia projeto piloto novo em programa Comércio + Seguro em Rio Verde
E

Esta semana o comando da Polícia Militar em Rio Verde anunciou mais um projeto que começará a ser realizado na cidade.

 

 

O Comandante do 8° CRPM (Comando Regional da PM-GO), Tenente Coronel Batista, juntamente com o Comandante do 2º Batalhão da PM, Tenente Coronel Carvalho, Capitão Cleiber e Capitão Henrique Fontenelle se encontraram com presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Mário Furacão, para apresentaram o plano de trabalho do novo projeto do programa Comércio + Seguro.

 

 

De acordo com a PM, o programa propõe uma maior interação entre empresários e as equipes policiais através de grupos de aplicativos de mensagem e a destinação exclusiva de viaturas para o patrulhamento de áreas comerciais. O principal objetivo, segundo a PM, é o compartilhamento ágil de informações, pessoas em atitudes suspeitas, comunicação de crimes e  acionamento eficiente da Polícia e demais forças de seguranças.

 

 

Para este primeiro momento, a ação piloto começará na Avenida Presidente Vargas e na Rua 20 - Bairro Popular, posteriormente será expandido para outras regiões comerciais da cidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: