terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

PM identifica e localiza autores de 02 roubos a comércio em Rio Verde

POR | 28/02/2022
PM identifica e localiza autores de 02 roubos a comércio em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

As equipes da Polícia Militar de Goiás, reagiram rapidamente em duas situações de furto à comércio na cidade de Rio Verde, identificando e encaminhando os supostos autores para a delegacia de polícia para providencias cabíveis em cada caso.

 

 

Os dois casos aconteceram no meio da tarde de ontem, domingo (27/02), sendo ainda que os dois foram em supermercados. O primeiro deles, no bairro Conjunto Valdeci Pires, em que um homem de 47 anos ao tentar furtar um par de botinas acabou sendo detido por funcionários do estabelecimento, até a chegada dos policiais.

 

 

O outro caso foi no Setor Santa Luzia, em que a equipe do Tático do 2º Batalhão da PM-GO, iniciaram diligências e patrulhamento na tentativa de localizar o suposto autor. O que aconteceu e descobriu que o mesmo era menor, tendo 17 anos. Ele ainda confessou o delito, motivo este que fez com que os militares o encaminhasse ao plantonista da 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram tomadas as medidas legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: