quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PM, GCM e AMT realizam Operação Alcoolemia durante o sábado (15) em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 16/05/2021
PM, GCM e AMT realizam Operação Alcoolemia durante o sábado (15) em Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

A

A Polícia Militar (PM), junto à Guarda Civil Municipal (GCM) e a Agência Municipal de Trânsito (AMT), realizaram em Rio Verde, durante este sábado (15), a Operação Alcoolemia, com o objetivo de fiscalizar condutores embriagados. A ação, com diversas equipes destas três forças de segurança, conseguiu fiscalizar 50 condutores.

 

 

Entre os casos fiscalizados, um ocorreu no bairro Gameleira, na Rua do Balsamo, aproximadamente às 14h21, onde um indivíduo foi flagrado dirigindo em zigue-zague com seu ciclomotor. Diante da suspeita, a viatura militar abordou o suspeito, que estava visivelmente alcoolizado, com uma lata de cerveja na mão e apresentando odor etílico.

 

 

O teste de alcoolemia foi realizado com o apoio da AMT, sendo constatado 1,60 mg/l... Lavrado o flagrante, o homem foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia para as devidas providências cabíveis, enquanto o veículo foi guinchado e levado ao pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

 

 

Durante o período noturno, uma das ocorrências aconteceu no bairro Dom Miguel, aproximadamente às 20h42, quando os militares visualizaram um indivíduo conduzindo com dificuldades sua moto. Durante a abordagem, o homem se negou a fazer o teste de alcoolemia. Porém, por ele estar visivelmente embriagado, apresentando odor etílico, dificuldade de equilíbrio, entre outros sinais, foi encaminhado à Delegacia para efetuação das providências necessárias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: