sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PM flagra usuário comprando drogas e prende o traficante no Bairro Martins

POR | 09/03/2020
PM flagra usuário comprando drogas e prende o traficante no Bairro Martins

Polícia Militar

U

Uma das equipes da Polícia Militar (PM) patrulhava ontem pela manhã, domingo (08), pela região do Bairro Martins, quando os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita ao sair de um conjunto de kit nets, oportunidade que foi abordado e revistado.

 

De acordo com a polícia, uma porção pequena de maconha foi encontrada em um dos bolsos do homem, que ao ser questionado sobre a origem da droga, informou que havia acabado de comprar do morador de uma das kit nets. Ele também repassou as características físicas do suposto traficante.

 

Os militares adentraram ao local e se depararam com quatro homens sentados e conversando na área comum, oportunidade que visualizaram o rapaz descrito pelo usuário. Foi encontrado com ele, uma porção grande de maconha e uma garrafa branca com outras 57 porções embaladas para a comercialização.

 

Ele recebeu voz de prisão e junto do primeiro abordado, foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram apresentados junto da droga apreendida, para o delegado de plantão, que tomou as devidas providências cabíveis a situação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: