quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PM flagra três menores furtando residência no bairro Morada do Sol em Rio Verde

POR | 29/12/2020
PM flagra três menores furtando residência no bairro Morada do Sol em Rio Verde

Divulgação

N

Na madrugada de hoje, terça feira (29/12), a Central da Polícia Militar (Copom) recebeu informações anônimas de que três pessoas estariam realizando furto em residência no bairro Morada do Sol, em Rio Verde.

 

 

Com as informações, a viatura da CPU, sob o comando do 2º Tenente Eduardo, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, foram até o local indicado para averiguação. Chegando no endereço, os policiais militares encontraram o portão da casa arrombado. Diante disso, foi feito o adentramento na residência e no local foi encontrado três menores de idade realizando o furto.

 

 

Na posse dos autores do furto, foi encontrado vários objetos que teriam sido furtados no local. Entre os objetos estavam um canivete, dois relógios femininos, dois relógios masculinos, um chave de veículo Dodge Ram, uma chave de veículo Ford Fiesta, uma chave de veículo Toyota, um celular e dois jogos de chaves. Diante da situação, os três envolvidos no furto foram conduzidos à delegacia de polícia para devidas providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: