sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PM flagra motoqueiro dirigindo em zig-zag em Rio Verde

POR | 08/06/2022
PM flagra motoqueiro dirigindo em zig-zag em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, através de uma de suas equipes militares, flagrou um motociclista em contravenção no trânsito de Rio Verde ao final da tarde de ontem, terça-feira (7/6).

 

 

Segundo os policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina na região do bairro Popular quando visualizaram o indivíduo conduzindo a moto em zig-zag na via, situação esta que teria resultado na abordagem. Momento este em que foi possível perceber que o condutor aparentava estar embriagado. Diante das suspeita foi acionada uma equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) para realização do teste de alcoolemia, o qual foi atestado a embriaguez, com o resultado (1,41 mg/l).

 

 

Além do fato administrativo, ainda pode-se perceber que o veículo também encontrava-se em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), Artigo 230 v. Desta forma, com os fatos confirmados, o autor foi apresentado à autoridade competente na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: