sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM flagra indivíduo com mais de 1kg de drogas, arma ilegal e pés de maconha

POR Jornal Somos | 14/07/2022
PM flagra indivíduo com mais de 1kg de drogas, arma ilegal e pés de maconha

Foto Divulgação da Policia Militar

D

Durante patrulhamento ontem, quarta-feira (14/7), pelo bairro Dom Miguel, em Rio Verde, a equipe do Tático, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, abordou um jovem que segundo a equipe, ele tinha consigo uma porção de maconha.

 

Segundo informações dos militares, ao ser questionado pela droga o mesmo confessou que em sua residência possui mais drogas.

 

Conduzido até a casa dele, acompanhado dos PMs, foram encontrados mais de 1 (um) quilo de maconha, uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38 SPL -, pela qual ele não tinha documentação necessária, quatro munições intactas calibre 38, uma cartela com 10 munições do mesmo calibre, a quantidade em espécie de R$ 140 , duas balança de precisão sendo uma pequena e uma grande e ainda uma pequena plantação com três pés de maconha em baldes em uma estufa na residência.

 

Ao consultar o sistema, notou-se que esse jovem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Diante da situação, foi dado voz de prisão em flagrante, por posse de drogas e de arma. Foi conduzido para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para medidas cabíveis pela autoridade de polícia presente, e ao final, o mesmo foi recolhido ao cárcere.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: