sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM flagra homens na posse de drogas no bairro Valdeci Pires

POR | 14/01/2021
PM flagra homens na posse de drogas no bairro Valdeci Pires

Divulgação

O

Ontem, quarta feira (13/01/2021), a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, durante patrulhamento na região do bairro Valdeci Pires, em conjunto das viaturas do Tático e da CPU, visualizo-se indivíduos em atitude suspeita num veículo Gol. Diante da suspeita, segundo informações do registro de ocorrência, foi realizada a abordagem, na suspeita de que pudessem ser usuários de drogas.

 

 

De acordo com a descrição dos policiais, foi indagado ao proprietário se haveria alguma substância ilícita dentro da residência em que o veículo estava estacionado à frente, e o autor afirmou que sim, além de ter autorizado as equipes adentrarem. Durante a busca no imóvel, foram localizadas diversas porções, aparentando ser de crack, embaladas e prontas para venda, juntamente do valor de R$44,00 em variadas cédulas, além de diversas moedas totalizando R$59,95. Ainda na mesma ocorrência, foram registradas duas facas que estariam sujas da droga, várias sacolas picadas, que seriam utilizadas para embalar as porções do entorpecente. Nas mesma residência havia também um sistema de monitoramento por câmeras na porta.

 

 

Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio da Polícia Militar, já que estava em desacordo com o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, e os envolvidos foram conduzidos para 8ª Delegacia Regional de Polícia para demais procedimentos, sendo que fora, autuado em fragrante delito por tráfico e associação criminosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: