quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM flagra estupro no bairro Vila Maria em Rio Verde

POR | 25/01/2021
PM flagra estupro no bairro Vila Maria em Rio Verde

Ilustração

O

Ontem, domingo (24/01/2021), a viatura 11159 do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, durante patrulhamento pelo bairro Vila Maria, em Rio Verde, foi abordada por populares que informaram aos policiais que uma mulher pedia socorro próximo à região.

 

 

A equipe então deslocou até a localização do pedido de socorro, com a ajuda de uma das testemunhas, onde encontrou o fato acontecendo. Segundo a descrição escrita no registro de ocorrência da PM, os militares ao chegarem a origem dos gritos, visualizaram “um homem por cima de uma mulher agredindo-a e ameaçando com uma faca e tirando as vestes (calcinha) da mulher”.

 

 

De imediato, os agentes de segurança intercederam e impediram que o ato continuasse. Nenhum dos dois, tanto a mulher, quanto o homem portavam documentos, e por isso se identificaram apenas verbalmente. Entretanto, diante dos fatos testemunhados pelos policiais militares foram inicialmente levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para qualquer procedimento de saúde necessário, e posteriormente, encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na unidade de polícia, foram apresentados para o delegado plantonista, o qual, de acordo com o Boletim de Ocorrência autuou o indivíduo em fragrante delito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: