quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PM flagra casa com vários traficantes e muita droga no Bairro Serra Dourada

POR | 08/05/2020
PM flagra casa com vários traficantes e muita droga no Bairro Serra Dourada

Polícia Militar

D

Durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Serra Dourada em Rio Verde, a equipe da Polícia Militar (PM) abordou ontem, quinta-feira (07), um indivíduo que foi visto em atitude suspeita com uma sacola na mão.

 

De acordo com os militares, em revista pessoal foi achada uma porção de maconha, situação que resultou em uma busca domiciliar na casa do rapaz, haviam dentro, outras seis pessoas, sendo uma criança de 02 anos. No local foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando quase 7kg do entorpecente, além de uma porção de crack, uma balança de precisão e R$ 3.481,00 em espécie. Ainda foi identificado um celular com registro de roubo.

 

Foi dada voz de prisão à todos os envolvidos, que junto dos produtos ilícitos apreendidos, foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: