quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar (PM) foi acionada ontem à tarde, quarta-feira (29), a comparecer na Rua 24 no Bairro Popular em Rio Verde, para atender uma ocorrência de violência doméstica, a qual um homem estaria agredindo sua esposa e a ameaçando de morte com uma arma.
Uma equipe policial foi até o endereço, onde foram recebidos pela enteada do acusado, oportunidade que a jovem informou aos policiais já ter presenciado o padrasto ameaçar a mãe, mas que ele não estava na residência no momento. Com autorização da garota, os PM's adentraram à casa e fizeram uma busca, momento que encontraram dentro do guarda-roupas do homem, uma arma de fogo de fabricação caseira, inclusive municiada com uma bala calibre 38.
— Jornal Somos (@JornalSomos) July 30, 2020
Os militares descobriram que o acusado estaria na Avenida Perimetral no Bairro São João, e assim partiram para o local. Quando chegaram ao endereço, os PM's encontraram o suspeito das ameaças, junto de outro homem, eles foram flagrados no momento que produziam mais armas caseiras.
Em abordagem, a dupla confessou que estariam confeccionando as armas, instante que receberam voz de prisão por posse de arma e fabricação de armas clandestinas. Eles foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com duas armas finalizadas e materiais para fabricação de outras.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.