sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM faz Operação nos Bairros Serpró, Meneses, Jardim América, Prolongamento, Vila Borges, Olinda e Santo André

POR | 10/04/2022
PM faz Operação nos Bairros Serpró, Meneses, Jardim América, Prolongamento, Vila Borges, Olinda e Santo André

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Neste final de semanda as equipes da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, continuaram suas operações especializadas de combate ao crime. Durante o sábado, ontem (09/04), foi a vez da Operação Inquietação ser realizada na região noroeste da cidade.

 

 

De acordo com o 2º Batalhão da PM, o objetivo da Operação foi através dos patrulhamentos e abordagens, assim como os pontos de estacionamento, coibir as variadas modalidades criminosas e trazer paz a população, com mais sensação de segurança.

 

 

Os bairros em que o trabalho foi realizado foram: Vila Serpró, Vila Meneses, Jardim América, Prolongamento Jardim América, Vila Borges, Vila Olinda e Santo André. E como resultado foram abordadas 38 pessoas; 03 (três) estabelecimentos fechados por irregularidades; 01 (um) Veículo apreendido; 01 (um) TCO de receptação culposa; 01 (um) Celular recuperado; 01 (um) indivíduo preso por Tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: