sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

PM faz fiscalização em Hookah com apoio da GCM e Posturas

POR | 19/12/2020
PM faz fiscalização em Hookah com apoio da GCM e Posturas

Divulgação

A

Além da última edição da Operação Caráter Geral (clique e leia mais), foi realizada pelas equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e equipes da Fiscalização de Posturas a Operação Hookah, no centro da cidade de Rio Verde, também na noite de ontem, sexta feira (19/12). As ações tiveram como objetivo fiscalizar o funcionamento interno dos estabelecimentos do segmento Hookah no cumprimentos das normas legais.

 

 

De acordo com a PM, durante a Operação, foi constatado que no local havia várias substâncias ilícitas, menores de idade e que o local não estava respeitando o distanciamento social. E diante da situação encontrada no local, foi realizado o fechamento do estabelecimento. Sendo ainda que uma menor de idade foi conduzida para delegacia por estar na posse de drogas.

 

 

No local também foi encontrado outras substâncias ilícitas, sendo estas apresentadas também na delegacia de polícia local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: