terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

PM encontra veículo após acidente na GO164 com drogas e casal em óbito no local

POR | 09/06/2021
PM encontra veículo após acidente na GO164 com drogas e casal em óbito no local

Reprodução/rede social

A

A equipe da Polícia Militar de Goiás foi acionada em Rio Verde para atender a um acidente de saída de pista e capotamento na rodovia GO 164 entre Rio Verde e Quirinópolis, próximo à ponte do Córrego Lageado. Entretanto quando chegaram ao local, os policiais encontraram uma mulher presa as ferragens já sem vida e tabletes de drogas espalhados pelo chão e interior do veículo. O veículo, Honda Civic de cor prata, tinha placa de Brasília.

 

 

Na sequência, os militares iniciaram buscas e averiguação próximo ao local do fato, e há aproximadamente 150 metros, encontraram um segundo indivíduo ferido mas consciente, que teria contado aos policiais que havia um terceiro envolvido no acidente. Diante da informação, os agentes de segurança continuaram as buscas e acabaram encontrando, em meio a uma mata, o corpo de outro rapaz. Junto com ele, havia mais uma quantidade de tabletes de maconha o qual aparecentavam ter sido escondidas por ele.

 

 

Ao final, os corpos foram retirados pelo peritos do Instituto Médico Legal (IML), e o ferido recebeu voz de prisão. O resultado foi a apreensão de 42 tabletes de maconha, 03 celulares e o veículo em questão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: