quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM encontra pelo 3º dia consecutivo indivíduo com mandado de Justiça em aberto

POR | 12/05/2022
PM encontra pelo 3º dia consecutivo indivíduo com mandado de Justiça em aberto

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na última noite, ontem (quarta-feira, dia 11/5), a equipe do Tático da Polícia Militar de Goiás, pertencente ao 2º Batalhão, de Rio Verde, durante patrulhamento na Vila Borges visualizou um indivíduo em atitude suspeita. De acordo com a descrição do militares, foi percebido que o cidadão teria demonstrado nervosismo ao perceber a presença da viatura.

 

 

Diante disto, a equipe composta pela SGT Milton, SGT Claudio e SGT F. Freitas fez parada e abordagem ao mesmo. E no momento da checagem da identificação no Sistema Nacional, descobriu-se que o mesmo possuía um mandado de Prisão em seu desfavor, por crime de violência doméstica.

 

 

Desta forma, o homem recebeu voz de prisão pelos policiais, e então encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia para providências de praxe. Este foi o terceiro dia consecutivo em que a Polícia Militar através de seu trabalho de patrulhamento realiza a captura de algum autor com mandado de Justiça em aberto na cidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: