quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na tarde de ontem, segunda-feira (21), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi acionada para comparecer no bairro Santo Agostinho de Rio Verde, para averiguar o sumiço de uma mulher.
Segundo os militares, a vizinha da mulher que acionou a PM alegando que não a via há um tempo. Assim que os militares chegaram ao local, entraram na casa da mulher e encontraram o corpo dela já sem vida.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito dessa dela. Após essa confirmação da morte, o Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe Polícia Técnico Científica para realização de perícia foram ao local para investigar as causas da morte da mulher e recolher o corpo.
Segundo informações da PM, no local foram encontrados vestígios de sangue no local.
A Polícia Civil através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), agora assume a investigação da morte da jovem para saber qual foi a causa, se teria sido vítima de homicídio, latrocínio ou foi uma morte natural ou acidente.
A informação que se tem é que ela se chama Dayane Moraes, possuía 36 anos de idade e participava de um grupo de esportes de Rio Verde.
Em nome de nossa equipe deixamos nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos da jovem, que Deus possa confortar os corações de todos.
Essa matéria poderá ser atualizada com mais informações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.