sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM e CPE fazem apreensões de drogas no Jardim Floresta e Bairro Serra Dourada em Rio Verde

POR | 15/04/2021
PM e CPE fazem apreensões de drogas no Jardim Floresta e Bairro Serra Dourada em Rio Verde

Divulgação

A

A equipe do Tático da Polícia Militar de Goiás esteve no bairro Jardim Floresta, em Rio Verde, após receberem uma denúncia anônima de suposta venda de entorpecentes na região.

 

 

Segundo os militares, no endereço citado, encontraram um indivíduo com as mesmas características da denúncia e fizeram a abordagem do suspeito. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha embalada e cortada em porções, pronta para a venda, e ainda a quantia de R$ 198,00 Reais. O suspeito também, quando questionado pelos servidores da segurança, confessou que comprou a droga pelo valor de R$ 700,00 reais e que iria vender. O motivo, de acordo com o autor, estaria passando por dificuldades financeiras e estaria tentando ganhar dinheiro.

 

 

 

 

Em continuidade aos trabalhos das equipes do 8º Comando Regional da PM, em Rio Verde, a equipe da CPE, em patrulhamento pela Rua 05 no bairro Serra Dourada, encontrou dois indivíduos em atitude suspeita. Segundo os militares, ao avistar a viatura, os dois jovens teriam tentado fugir para dentro de uma residência, mas um deles acabou capturado pelos policiais. E ainda, no momento da busca pessoal foi encontrada com um dos indivíduos uma porção de maconha. Questionado sobre o entorpecente, o autor disse que estava comercializando entorpecentes junto com o que outro rapaz que teria fugido, e que ele teria fugido por ter mais porções do entorpecente em seu quarto. Diante do exposto, foi realizada busca domiciliar e, no quarto, foram encontradas três porções de maconha dentro de uma caixa de isopor, que estava no chão, ao lado da cama, junto com uma balança de precisão em funcionamento.

 

 

Em ambos os casos, os autores, drogas e objetos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram lavrados os flagrantes por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: