quinta-feira, 21 de novembro de 2024

PM é acionada em caso de violência doméstica, e agressor morre após confrontar policiais

POR Thais Cabral | 10/11/2024
PM é acionada em caso de violência doméstica, e agressor morre após confrontar policiais

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Na noite deste sábado (9), um confronto entre a Polícia Militar (PM) e um homem terminou de forma trágica no Bairro Porto Seguro, em Rio Verde-GO. O indivíduo, que estava bastante alterado e embriagado, agrediu dois policiais, causando lesões graves.

 

A confusão começou quando a PM foi chamada para intervir em uma situação de violência doméstica. Ao chegarem, encontraram o homem, que estava completamente alterado.

 

Após tentativas de diálogo frustradas, o homem agrediu um dos policial, desferindo murros em seu rosto e cabeça, e tentando subtrair sua arma. O policial sofreu uma luxação no ombro durante a luta corporal.

 

Ainda de acordo com a ocorrência, depois de agredir o primeiro policial, o homem foi em direção ao segundo militar, que tentou se afastar, mas acabou tropeçando e caindo em um barranco, momento em que o agressor aproveitou da situação e tentou retirar sua arma.

 

Diante da situação, com objetivo de se proteger, o policial efetuou sete disparos, resultando na morte do agressor.

 

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas não conseguiu reanimar o homem. O local foi isolado para investigação, e os policiais envolvidos foram atendidos.

 

Um dos policiais foi socorrido e está afastado por 40 dias para reabilitação. A vítima da violência doméstica e uma testemunha foram ouvidos na delegacia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: