sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PM detém autor após esfaquear mulher no centro de Rio Verde

POR | 16/01/2021
PM detém autor após esfaquear mulher no centro de Rio Verde

Reprodução de vídeo

Ontem, no meio do dia, a equipe de Polícia Militar recebeu o chamado de que uma mulher havia sido agredida por seu companheiro no centro da cidade de Rio Verde, o que acabou sendo confirmado após as equipes chegarem ao local.
 
 
Segundo informações de testemunhas no local, um homem teria esfaqueado uma mulher atingindo as costas da vítima. Quando as equipes chegaram ao local, a vítima já teria sido socorrida por terceiros e uma equipe do corpo de bombeiros havia sido acionada e a encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que estaria desacordada. Entretando com a ajuda das testemunhas foi identificada as características do autor, e com o apoio de outras equipes, realizada diligência nas medicações. Ao final, com um cerco polícial na região, o autor foi encontrado. Ele corria a pé quando foi encontrado pelos policiais.
 
 
 
Após ser questionado, o autor contou aos militares que a possível motivição do crime, teria sido um desentendimento na porta de um supermercado na região central, na Rua Coronel Vaiano, e ainda que a vítima queria os 15 (quinze) reais que estava de posse do autor, momento em que o autor pegou uma faca e desferiu nas costas da vítima.
 
 
Na confirmação do acontecido, as equipes ainda conseguiram imagens de uma câmara de segurança, que mostram o momento que houve a tentativa de homicídio. De acordo com as imagens, o autor fugiu do local em uma bicicleta, usando uma camiseta de time de futebol, bermuda e boné nas cores azul.
 
 
Uma equipe de polícia ainda foram até a unidade de saúde para colher informações da vítima, entretanto a equipe médica informou que a mulher se encontrava inconsciênte, e que a perfuração atingiu o pulmão, e seu estado de saúde era gravíssimo.
 
 
O registro polícia ainda afirma que tanto a vítima quanto o autor já tinham passagens anteriores na polícia por outros crimes. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para 8ª Delegacia Regional Polícia para procedimentos cabíveis.
 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: