sexta-feira, 16 de maio de 2025
Foto: PMGO
Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar (PM) localizou e prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento no furto de tubulações ocorrido há dois dias no bairro Bandeirante, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, mesmo sem registro formal da vítima, a PM iniciou diligências com base em imagens de câmeras de segurança que captaram o crime. Um dos suspeitos, já conhecido por furtos anteriores, foi identificado e localizado. Durante a abordagem, ele confessou o furto e revelou o paradeiro do material subtraído.
De acordo com o relato do suspeito, ele teria sido coagido a cometer o crime por conta de uma dívida com um traficante conhecido da região. Ele afirmou que foi obrigado a entregar as tubulações a um terceiro indivíduo, que repassaria o material ao traficante. A equipe policial seguiu até uma área de mata na Vila Renovação, onde encontrou o segundo envolvido e as tubulações furtadas.
Após a prisão, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). Durante os procedimentos, houve um desentendimento entre os presos: um deles acusou o outro de delação, o xingou, deu-lhe um chute e fez ameaças de morte. O terceiro suspeito, também identificado nas imagens, ainda não foi localizado pela polícia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.