sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM desmantela mais um ponto de tráfico de Rio Verde

POR | 26/04/2020
PM desmantela mais um ponto de tráfico de Rio Verde

Assessoria

E

Em mais um patrulhamento da equipe tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, desta vez pela Rua Dona Helena, no bairro Rosalina Borges, os policiais visualizaram uma mulher em atitude suspeita. Ela estava na calçada segurando uma sacola de cor azul, quando foi, então, realizada a abordagem policial conforme preconiza o POP. Durante a abordagem policial foi constatado que no interior da sacola de cor azul estava uma substância de cor esverdeada aparentando ser maconha toda esfarelada, foi encontrado também um pacote com a mesma substância esverdeada aparentando ser maconha, acondicionada em plástico de cor transparente.

 

Dando prosseguimento a ação,  foi acionado apoio do CPU (Aspirante Oficial Tiago Chaves) e as viaturas 11156 e 11164 que compareceram no local. Com todas as equipes presentes foi realizado o adentramento na residência da abordada de 21 anos com sua autorização. No momento da busca domiciliar na residência da abordada foram encontrados dentro do quarto 16 tabletes de substância esverdeada, acondicionados em plástico de cor bege, aparentando ser maconha. E ainda, dentro de um saco de cor branca, em cima da cama, foi encontrado um celular da marca Samsung de cor azul e R$ 72,00 (setenta e dois reais) em notas diversas.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à abordada, uma moça de 21 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. Em seguida foi realizada a consulta de seus antecedentes criminais, sendo constatado passagem criminal pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Ao final, ela foi conduzida a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para lavratura dos procedimentos legais. Assim como, também foram todos os ilícitos encontrados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: