sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
A equipe da Força Tática, da Polícia Militar de Rio Verde–GO, recebeu informações sobre um morador que estaria armazenando drogas em sua residência a pedido de um traficante conhecido pelas forças policiais.
Diante da denúncia, a equipe intensificou o patrulhamento e monitoramento na área, momento em que abordou um suspeito na calçada da residência mencionada. Durante revista pessoal, foi encontrada uma porção de substância vegetal análoga à maconha e uma quantia de R$ 23,00 em seu bolso.
Dentro da residência, os policiais também localizaram uma arma de fogo artesanal calibre.22, que estava municiada, além de seis munições do mesmo calibre. Na busca, o suspeito mostrou onde havia escondido uma grande porção de substância branca semelhante à cocaína. Na cozinha, foram encontradas mais porções de maconha dentro da geladeira.
O suspeito confessou que recebia a maconha como pagamento por armazenar a cocaína para um traficante. Além das drogas e da arma, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Estado do Rio Grande do Norte.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os materiais apreendidos foram pesados, totalizando 105g de cocaína e 285g de maconha, avaliados em R$ 10 mil reais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.