sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, uma equipe foi direcionado ao bairro Reserva do Parque em Rio Verde, para averiguar uma denúncia de lesão corporal contra mulher.
Chegando ao local, os militares abordaram os envolvidos e ouviu a versão dos fatos de cada um. A vítima e solicitante contou que se separou do esposo que esta preso, porém a família dele que mora na mesma residência que ela, não aceitam o término da relação dos dois. E na noite em questão, em meio a uma discussão, o irmão do seu ex-esposo teria atirado uma pedra em sua direção lesionando seu pé esquerdo. Para fugir da agressão, ela então teria se trancado no quarto com os dois filhos.
Já o suposto agressor, relatou à polícia que a vítima foi pra cima dele com uma faca, e na tentativa de se defender atirou uma pedra na direção dela que não à atingiu, o que então teria ocasionado a lesão no pé foi uma queda que ela levou durante a ação.
Diante da situação, os militares solicitaram apoio de outra viatura para fazer o transporte dos envolvidos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que as autoridades legais fizessem os procedimento cabíveis.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.