segunda-feira, 01 de junho de 2026
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Dois homens foram detidos na noite deste domingo (31), por volta das 23h, após serem flagrados furtando materiais metálicos em uma área da Vila Carolina, em Rio Verde. A ação teve início graças à intervenção de um policial militar que estava de folga.
Segundo a Polícia Militar, o cabo Mezencio percebeu os suspeitos praticando o arrombamento de uma caixa utilizada para armazenamento de materiais de cobre. Ao desembarcar de seu veículo particular, o militar se identificou como policial e deu ordem de abordagem aos envolvidos.
Ainda conforme o relato, um dos suspeitos desobedeceu à determinação e avançou contra o policial em atitude agressiva. Diante da resistência, o cabo utilizou técnicas de imobilização para conter o homem. Durante a ação, o suspeito caiu ao solo e sofreu um ferimento na cabeça.
Pouco depois, a equipe da viatura 8.15378, composta pelo 1º sargento Adriano e 1º sargento Lima, chegou ao local e prestou apoio à ocorrência. O suspeito ferido recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhado à delegacia.
Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com os materiais recuperados, onde ficaram à disposição da autoridade policial.
A ocorrência também contou com o apoio da equipe da viatura 8.15530, formada pelo 2º sargento Brito e 3º sargento Divino, responsável pelo transporte dos materiais furtados e dos pertences dos envolvidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.