sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Caiapônia prende rio-verdense após brigar, dirigir bêbado e atirar contra homem

POR | 26/11/2021
PM de Caiapônia prende rio-verdense após brigar, dirigir bêbado e atirar contra homem

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, após receberem a denuncia através do Copom, a equipe foi encaminhada para um endereço onde um indivíduo estaria sendo perseguido por um caminhão que tentava atingi-lo e que o condutor tentava alvejá-lo com arma de fogo.

 

 

Os militares informaram que quando chegaram ao primeiro endereço, os envolvidos já haviam saído, mas então com os dados iniciaram patrulhamento nas imediações e localizaram o caminhão citado trafegando pela rua, ao qual deram ordem de parada. O que não foi respeitado. Neste mesmo momento foi percebido pela equipes que o condutor teria se desfeito de um objeto jogando-o sobre o telhado de uma residência. Item que foi posteriormente resgatado com o apoio de uma equipe da GPT, quando foi descoberto que seria uma arma de fogo.

 

 

 

Na sequência foi conseguido abordar o condutor, quando constataram que o motorista estaria visivelmente embriagado.

 

 

 

E ainda, a vítima teria relatado aos policiais que antes de tudo acontecer o autor foi até a porta de sua residência e deu marcha ré em seu veículo causando danos no mesmo. O solicitante também explicou que a briga teria começado por questões trabalhistas e acerto de finanças.

 

 

Diante do fato, após relatório médico, autor e vítima, juntamente com a arma de fogo e munições do crime foram apresentados na delegacia de polícia de Caiapônia para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: