sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM cumpre dois mandados de prisão nesta manhã (13)

POR Jornal Somos | 13/12/2019
PM cumpre dois mandados de prisão nesta manhã (13)

Polícia Militar

D

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela Vila Borges no início da manhã de hoje, sexta-feira (13), quando avistaram um homem em atitude suspeita.

 

Rapidamente, os militares deram ordem de parada efetuaram a abordagem, momento que na verificação de antecedentes criminais, constataram no sistema do BNMP (Banco Nacional de Mandado de Prisão), que o suspeito de 43 anos, tinha a seu desfavor um mandado prisão em aberto. Diante da situação, ele foi encaminhado para a delegacia e em seguida para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

 

Já no final da manhã, a polícia foi acionada para prender um homem de 30 anos, que estava em audiênca no Fórum de Rio Verde e ao ter seus dados pessoais consultados no BNMP, teve acusado um mandado de prisão em aberto a seu desfavor, instante que ele foi preso e encaminhado à delegacia para providências legais e após, foi conduzido para a CPP.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: