quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM captura um foragido da justiça na Vila Serpró e outro na Vila Mariana

POR | 10/07/2020
PM captura um foragido da justiça na Vila Serpró e outro na Vila Mariana

James Mateus / Jornal Somos

A

Através de seu patrulhamento preventivo, a Polícia Militar (PM) capturou durante o dia de ontem, quinta-feira (09), dois foragidos da justiça rio-verdense. Eles foram presos em ações e bairros distintos do município.

 

O primeiro foi encontrado pela manhã, quando uma equipe policial patrulhava pela Vila Serpró, momento que os militares avistaram um homem em atitude suspeita e o abordaram. De acordo com a PM, em consulta de dados pessoais, foi constatado um mando de prisão em aberto, oportunidade que o rapaz que inclusive já possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto e receptação, foi preso novamente.

 

O outro foragido foi capturado no período da tarde, quando a viatura do tático estava em patrulhamento pela Vila Mariana, instante que um homem em atitude suspeita foi abordado. Os policiais constaram várias passagens criminais por roubo e ainda, um mandado de prisão aberto contra o abordado, que acabou preso outra vez.

 

Os dois foragidos foram levados para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram apresentados ao delegado responsável para os procedimentos necessários. Em seguida, foram levados para a unidade prisional.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: