quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

PM captura no Bairro Dom Miguel dois foragidos da justiça

POR Jornal Somos | 05/02/2020
PM captura no Bairro Dom Miguel dois foragidos da justiça

James Mateus

A

A Polícia Militar de Rio Verde capturou ontem, terça-feira (04), dois foragidos da justiça pelo crime de furto e roubo, tipificado no artigo 157. Ambos estavam no bairro Dom Miguel quando foram presos, porém, em horários e situações distintas.

 

O primeiro foragido foi pego por volta das 16h30min na porta de sua residência na Rua PV 21, esquina com a Rua JA 02. Através de informações repassadas pelo Grupo de Captura da Polícia Civil, os militares conseguiram chegar até o endereço do foragido, que foi abordado na calçada mesmo, onde após consulta no Portal Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatado o mandando de prisão aberto.

 

Já o segundo foragido, foi preso na Rua JA 06 por volta das 21h10min, momento que uma equipe da polícia patrulhava pelo bairro e visualizou o individuo em atitude suspeita, sendo feita a abordagem policial. Na consulta ao Portal BNMP, foi constatado o mandado de prisão contra A. J. F. de S.

 

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia, onde foram tomadas as providências necessárias e em seguida foram conduzidos à Casa de Prisão Provisória (CPP), para o cumprimento de suas respectivas condenações.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: